devaneios, palavras, pensamentos, sentimentos, momentos...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Post Breve de Agradecimento.

Os dias passam e por vezes não percebemos o cuidado de Deus para conosco a cada instante.
Hoje meu dia começou bem cedo, acordei as 5:40 da manha, pois sairíamos da casa da Suzanne e do Phill, as 6 e pouco da manha.
Chegamos a São Paulo, peguei o trem, depois o metro, depois mudei de linha no metro. Cheguei no terminal do Tietê, guardei minhas coisas no guarda volumes, e fui dar um pulo na Rua 25 de Março! (terra do consumismoo!! rs) Queria ver se achava umas armações de óculos baratinhas pro Lucca usar em casa... 

É gente saindo, gente entrando, muita muita muita gente mesmo! (detestooo me sentir esmagada pela multidão!)
Bom, resumindo, não achei o que estava procurando, mas .. rs Achei coisas bem legais por lá! rs 

Voltei pro Tietê, e resolvi que iria voltar de ônibus mesmo, até porque se eu tivesse comprado a passagem de avião, teria perdido o voo.. Me perdi naquela 25 de março! #fato. rsrsrs


Bom, eu estava cansada.. e rouca.. muito rouca.. o vocal dessa semana acabou comigo..rs 
Entrei no ônibus e como de costume, orei mais uma vez pedindo a Deus proteção na viagem.
Dormi, praticamente a viagem inteira, estava muito cansada... 

Chegando em Curitiba, o ônibus parou, pensávamos ser um acidente na estrada, de repente descobrimos que os moradores ali de Colombo haviam fechado a estrada em protesto de sei la o que... 
De repente um barulho muito forte na minha janela... e o vidro trincou todinho... levei um baita susto.. Alguém, jogou um tijolo enorme, na minha janela, e se tivesse jogado um pouco mais pra cima, teria acertado em cheio a minha cara. Fiquei um pouco chamuscada com caquinhos bem pequenininhos.. mas sem nenhum corte, com exceção do meu dedão..rs mas foi superficial. Fiquei imaginando, o que seria de mim, agora, sem a proteção de Deus. Tenho certeza que Ele me protegeu, porque uma pedra dessas na cabeça,... não sei o que teria me acontecido... e mesmo que a pedra não me acertasse em cheio, se tivesse pego no meio do vidro, ele teria partido encima .. e eu ficaria toda cortada... mas a pedra, tijolo ou o que quer que tenha sido jogado, acertou bem no começo da janela (de baixo pra cima). Com o movimento do ônibus, o vidro foi se desfazendo, ... e eu terminei a viagem em pé.. mas inteira. 


Obrigado Senhor por Tua proteção, e por provares diariamente Tua fidelidade para com Teu servos.
Te amo meu Jesus.


Deus esta a todo instante ao nosso lado nos cuidando.. e isso é maravilhoso!!! 


Ps: A foto é ilustrativa, a bate do meu Iphone acabou.. não deu pra fotografar... =/

Nenhum comentário:

SEJAM BEM-VINDOS,ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

POSTAGENS MAIS RECENTES