devaneios, palavras, pensamentos, sentimentos, momentos...

PERFIL

Quem é Carine Luup? De onde é e o que faz?

Carine Luup: Poxa.. que complicada essa pergunta.. quem sou eu.. eu sou a mistura de muitas coisas, as vezes até opostas eu acho…rs
Sou mãe, mas também sou filha.. sou amiga, colega, prima, e também sou tia.. Sou cantora, sou cristã, mas tbm sou pecadora.. as vezes acerto, mas erro muito também.
Sou razão, mas sou mais emoção, sou impulsiva, impaciente, chata, mas também sou legal! rs Sou apaixonada, feliz, mas também tenho sentimentos ruins como raiva , tristeza, angustia…
Sou uma paulistana que mora em Curitiba – Paraná, e é apaixonada por música, e trabalha com isso. Tenho a música na minha vida não só como ministério, mas também como meu sustento.
Basicamente, sou humana, cheia de defeitos, mas que também possui algumas qualidades. E assim como você, tento a cada dia me perder, para que D-s me encontre e me faça melhor do que fui ontem. Acho que nós cristãos temos que estar sempre dispostos a isso, renunciarmos, nós mesmos, para que D-s nos preencha da maneira correta, e faça de nós o que Ele quer que realmente sejamos. É o que tenho tentado

SEJAM BEM-VINDOS,ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

POSTAGENS MAIS RECENTES