devaneios, palavras, pensamentos, sentimentos, momentos...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Filho

Você, nunca mais falou Comigo 
Nem um simples 
Obrigado porque hoje eu tenho vida
Na verdade eu sinto falta da sua voz.

Quantas vezes você veio a Mim 
E eu estive sempre te escutando, 
Te ajudando, dando forças
Na verdade eu gosto muito de você.

Você, anda longe anda triste
Tao sozinho...
Na verdade tu não passas de um menino
Perdido querendo se encontrar

Triste, eu não quero ver você assim tão triste
Mas longe de mim você só vai ser triste
Só chamar que eu vou correndo te encontrar

Quanto, você vai voltar pra mim
Estou te esperando
VOlta logo que o tempo esta findando
Cristo logo volta e não ha outra chance

FIlho, tanta coisa pra dizer...
Filho, tenho um presente pra você
Volta, filho!
É verdade eu gosto muito de você



*Essa musica me emociona profundamente.
Este vídeo que postei, foi a primeira vez que ouvi a dani, e chorie feito criança.
Interpretação linda e emocionante.
Dani, você é benção na vida das pessoas. Te admiro cara! Sou fã mesmo!!
Beijo grande pra você!
Que esta musica possa tocar seu coração como tocou o meu =) !!
Para ver e ouvir a Dani cantando "Filho"
clique aqui

Nenhum comentário:

SEJAM BEM-VINDOS,ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

POSTAGENS MAIS RECENTES