devaneios, palavras, pensamentos, sentimentos, momentos...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Simplesmente espere ...



Há alguns anos atrás .. eu li esse pequeno texto em algum lugar.. e hoje eu pensei muito nele, parece bobo, mas faz uma diferença enorme, pois atos sempre falam mais do que palavras..
Como faz muito tempo que não posto nada aqui.. resolvi atualizar com esse texto de certa forma bobo, mas que em sua essência, traz uma mensagem muito linda... 



"Espere pelo homem ..
Que te chame de linda ao invés vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele.Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu corαção, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você esta suada. Um homem que segure na sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Αquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Αquele que vire para os amigos e diga: É ELΑ"

Parece muito bobo esse texto, mas eu vejo nele uma profundidade incrível, um homem que é capaz de captar a essência de uma mulher, e admira-la em sua totalidade, com certeza será capaz de de fazer com que essa mulher transborde de felicidade todos os dias, mesmo diante das dificuldades... permanecendo assim juntos por muito tempo.. como esse casal fofo dessa foto que eu achei!! *.*



Beijos gente.. 


Cl.

4 comentários:

Kely Bueno disse...

Cá... foi a coisa mais bonitinha que eu li hj... eu tbm quero um assim, e pra dizer a verdade no começo a maior parte é assim, as diferenças vem no decorrer do tempo... hehehe... bjs.

Luiz disse...

Ah Carine, é legal o texto =))
Beijos!

Wanderson disse...

Excelente texto Carine...Bjsjss e Sucesso!!

lucia disse...

achei lindo!!

SEJAM BEM-VINDOS,ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

POSTAGENS MAIS RECENTES