devaneios, palavras, pensamentos, sentimentos, momentos...

domingo, 19 de setembro de 2010

inesquecível dia infeliz...



A dor foi tão imensa, que ofuscou minha visão, pois as lágrimas rolavam intensas e sem interrupção.
Mal podia compreender tudo o que estava acontecendo, só sabia que de mim, havia sido arrancado o coração.
A dor era tão profunda, que amortecia meu corpo, quase não me sentia mais viva.
Entre soluços intensos, sabia que não poderia mais viver, não conseguiria mais sorrir.
Nem mesmo a musica pra mim fazia mais sentido. A musica minha maior paixão, meu grande amor. "Pois o eterno em mim, era a musica e ...... "
Como isso havia acontecido? E logo agora, que eu havia entendido, que eu havia compreendido tudo, desde o principio. Eu não conseguia acreditar.
Queria sumir dali, sair voando se possível! E ao mesmo tempo, queria fechar os olhos, e nunca mais abri-los. Queria que a dor parasse de me matar lentamente.
A escuridão tinha me envolvido de tal forma, que meus olhos cegos de chorar não enxergavam nada mais.
Me esforçava pra não chorar, mas meus olhos pareciam não me obedecer.
E agora o que faria de mim? Como poderia viver assim?
Qualquer tentativa de minha parte era em vão, nada poderia ser feito. Ja estava assim decidido.
O desespero então, tomou conta de mim. A esperança antes tão viva, começou a se distanciar, até por fim se extinguir.
Em meus olhos as marcas da dor. Meu semblante ja sem cor, pálido e sem vida, exibia uma morte em vida. E não era isso o que havia acontecido? Como eu poderia viver sem meu coração...
O tempo passava lentamente, sem me trazer nenhuma novidade, e de mim foi se esvaindo toda aquela sonhada felicidade.
Meus sonhos tão plenos, eram como ruínas de antigos castelos.
Meus planos a tanto feitos, haviam de ser entregues ao tempo, e esquecidos com o passar dos dias.
E como esquecer, o que de mim, não podia sair... como esquecer o que meu coração insistia em lembrar. Como apagar da memória essa linda e genuína historia.
As lágrimas rolaram de meus olhos até que estes secassem, sem mais lágrimas pra chorar...
A dor tão profunda, foi me anestesiando.. e com o tempo parou de me torturar.
Meus olhos secos e tristes encaram a infeliz realidade.
15 de Setembro de 2010, tornou-se de fato, o dia inesquecível que tanto almejava eu torna-lo. De fato não como eu desejava, mas se tornou o dia, em que morreu uma parte de mim.
Irônico seria dizer - Feliz Aniversário pra mim ... ja que a felicidade não mais existia em mim e de certa forma, a culpa era minha também.


(Agradeço imensamente, aqueles que fizeram de tudo pra amenizar minha dor neste dia, com presentes, abraços, balões, e recadinhos lindos na porta.rs ! Tentando me fazer sorrir, mesmo entre as lágrimas, vc's foram especiais!!! Jamais esquecerei do carinho!)


Nenhum comentário:

SEJAM BEM-VINDOS,ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

POSTAGENS MAIS RECENTES