devaneios, palavras, pensamentos, sentimentos, momentos...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Só Tinha de Ser Com Você






É , só eu sei quanto amor eu guardei,
Sem saber que era só pra você...
É só inha de ser com você, havia de ser pra você
Se não era mais uma dor
Se não, não seria o amor,
Aquele que a gente nao vê
Amor que chegou para dar,
O que ninguem deu pra você
É você que é feito de azul
Me deixa morar nesse azul
Me deixa encontrar minha paz
Você qe é bonito demais
Se ao menos pudesse saber
Que eu sempre fui só de você
Você sempre foi só de mim!

E eu sempre fui só de você e você sempre foi só de mim ..

Composição de Antonio Carlos Jobim e Aloysio Oliveira

ps: A foto e a letra dispensam maiores comentários.. rs

5 comentários:

Danillo Araújo. disse...

o amor é lindo néh?! rs... felicidades ao casal!

Blog do Marcão disse...

parabéns pro sortudo. Cuide bem dessa flor!!

Blog do Marcão disse...

parabéns pro sortudo. Cuide bem dessa flor.

Boneca disse...

que lindoo..
Deus abençõe vcs e os conduza sempre!

taiselopess disse...

q lindo é o amor heinn...bjoks

SEJAM BEM-VINDOS,ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

POSTAGENS MAIS RECENTES