devaneios, palavras, pensamentos, sentimentos, momentos...

sábado, 5 de junho de 2010

Primeiras Palavras ...


Relutei muito em fazer um blog..

Nunca achei que poderia dizer, escrever algo relevante pra vida dos outros num site convencional e usado por milhares de pessoas como um meio de desabafo virtual ou exposição de idéias..e blá blá blá ... sei la.

Acho tão perigoso, a gente expor certos sentimentos, e momentos vividos intimamente... entre mente, alma e coração. Percebo que as pessoas normalmente não se importam em compreender, mas apenas em ler. E essa falta de compreensão às vezes dificulta o real entendimento do que ali foi descrito. Rola uma incompreensão e muitas vezes uma dissimulação das palavras tão sentidas e escritas com emoção.

Quero que vocês saibam que tudo que aqui for escrito, sairá da minha alma, passará pelo meu coração e se concretizara em minha mente, para ser então descrito aqui..
Tudo que aqui for postado, será a minha visão de mundo e opinião das coisas, e quando não, terá sua fonte aqui inserida.
Apenas não esqueçam que eu não sou só a carine cantora, sou a carine mãe, carine amiga, carine mulher, carine humana, carine errante, carine que assim como vc, busca encontrar a perfeição através da graça que nos foi dada por Jesus.

BEM VINDOS AO MEU BLOG !!! =D


Beijos em seu coração! =*

3 comentários:

Neli disse...

Carine,
Acredito que a interação de ideias faz parte do crescimento individual e coletivo, em toda extensão do conhecimento. Só cresce aquele que encontra o que busca e o mais importante: compartilha.
Parabéns! O visual do blog está lindo. Suas palavras denotam que és uma pessoa sensível e portadora de um grande talento.
Que Deus te abençõe sempre!
Um forte abraço,

carine luup disse...

Obrigada Nely! Sabias palavras, sabias e lindas!! "Só cresce aquele que encontra o que busca e o mais importante: compartilha." muito lindo isso!!
D-s abençoe ricamente tbm!
Abração =))

borges disse...

Querida carine !!!!!!
Venho apenas lhe dizer q Vc é uma benção e que Deus tem muitas bençãos ainda reservadas pra ti .Pois vc é e tem sido um instrumento de grande importancia na vida das pessoas com esse dom maravilhoso que possui .....
Os capixabas estão contigo minha irmã......Gostamos muito de sua voz .....
abraçooooooooooooo
Borginhooooooooooooooooo

SEJAM BEM-VINDOS,ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

POSTAGENS MAIS RECENTES